quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

14- Capítulo Quatorze


2011
Há muito tempo eu não sentia tanta raiva de mim assim e Sally já estava longe demais para que eu a alcançasse. Olhei dentro dos olhos daquele homem parado a minha frente.
“Acho que chegamos numa péssima hora.” O rapaz que o acompanhava comentou.
“Jack...” O homem abriu um sorriso. “Eu te daria um abraço agora se não estivesse encharcado de suor. Podemos entrar? Sua mãe está? A viagem foi longa...”
Ainda de costas pra porta voltei meus passos para o interior da casa e sem tirar os meus olhos dos olhos dele fechei a porta.
“Ele é sempre simpático assim?” Ouvi o rapaz perguntar.
No caminho para o meu quarto vi o Mordomo.
“Tem alguém na porta.” Comuniquei.
Da janela do meu quarto fitei a janela do quarto de Sally a poucos metros de distância de mim. Imaginei-a sentada na cama chorando e me odiando.
Por quanto tempo estávamos enamorados? E eu já tinha posto tudo a perder. Talvez eu tivesse mesmo precipitado as coisas.
Bateram na porta do meu quarto.
“Jack? Posso entrar? Precisamos conversar...” Minha mãe falou do outro lado da porta.
Eu realmente não queria conversar com ela, ainda mais por saber bem qual seria o assunto.
“Filho...” Insistiu. “Também não gosto disso, mas dê uma chance a ele...”

Sitting, Waiting, Wishing (Jack Johnson)
But Lord knows that this world is cruel
and I ain't the Lord, no I'm just a fool
Mas O Senhor sabe que este mundo é cruel
E eu não sou o Senhor, não, sou apenas um tolo

Pendurei-me na janela e desci do segundo andar. Caí rolando pelo gramado, como quando era criança.
Pequei meu celular e chamei pela Sally.
“Me atende, me atende, por favor.” Pedi baixinho.
“Oi...” Ouvi sua voz cansada do outro lado da linha.
“Sally!” Pulei os muros que separavam nossas casas. “Eu quis tanto fazer tudo melhor pra você que acabei estragando tudo. Me perdoa. Me dá outra chance. Me deixa te ver, conversar pessoalmente.” Pedi ainda arfando por causa da escalada.
“Não. Fala agora. Ainda estou irritada, não vou conseguir te ver assim.”
“Justo.” Pensei por onde começar. “Estava esperando te pedir em namoro numa das apresentações da banda. Queria fazer algo especial e inesquecível.”
Sally me interrompeu. “Você me conhece desde sempre, Jack! Sabe muito bem que não ligo pra essas bobeiras.”
“Sei que não, mas você merece o melhor...”
“Jack, tem ideia do quanto esse seu comportamento me deixou confusa? Era só ter me dito então. Qualquer sinal de que... Ah! Mesmo assim! Você sabe o que eu penso sobre viver o momento e fica deixando as coisas pra depois justo comigo. Quer me enlouquecer, só pode!”
“Me dá outra chance?”

Oh, Maybe you've been through this before
But it's my first time so please ignore
The next few lines cause they're directed at you
Talvez você já tenha passado por isso
Mas é minha primeira vez, então, por favor ignore
Os próximos versos, porque são direcionados para você

“Tem certeza que está me contando tudo? Era só isso mesmo? Não tem nada te incomodando? Está mesmo tranquilo com nós dois juntos? Tem certeza de que quer isso? Juro que se você estiver achando que era melhor antes vou respeitar, vou te entender sem criar caso. A gente finge que nada aconteceu e fica tudo bem. Pensa direitinho, só não mente pra mim. Não tenta me proteger de bobeira.”
“Não. Não tenho nenhuma dúvida.”
“Hum...” Ela disse não muito convencida. “Ok então.” Seu tom de voz ficou mais suave.
“Posso ficar com você agora?”
“Não quero que você me veja do jeito que estou.” Disse chorosa.
“Amor... Por favor?” Pedi.

Must I always be waitin', waitin' on you
Must I always be playin', playin' your fool
Será que preciso sempre esperar por você?
Será que preciso sempre bancar o bobo por você?

“A porta não está trancada. Só subir. Estou no meu quarto.”
Antes que ela terminasse de falar eu já estava subindo as escadas. Encontrei-a de frente ao espelho enxugando as lágrimas do rosto.
“Não era pra você me ver assim. Me sinto tão boba...” Sally disse ao me ver.
Fui até ela e apertei-a em meus braços.
“Fiz um drama por nada, né? Eu sempre faço esse tipo de coisa, não consigo evitar e só vejo depois quando...”
Eu a interrompi colocando um dedo nos seus lábios. Segurei sua face envergonhada.
“Quer namorar comigo?”
Sally uniu as sobrancelhas. “Você não precisa...”
Encostei nossos lábios com a certeza de que poderia passar uma vida inteira sem encontrar uma sensação como aquela novamente. Nunca encontraria um novo primeiro beijo melhor. Nunca um tão esperado. O toque suave dos seus lábios. Seus cabelos entre os meus dedos. Seu sorriso ao desprendermos nossas bocas. Aquele momento ninguém poderia tirar de mim; nunca.

Fool, huhumm...
Bobo, huhumm...

6 comentários:

  1. Aleluia!!! Jack Panaca da Silva, demorou heim?! u.u'
    Tão fofo *-*


    Beijos Bruxuh da minha vida *-*

    ResponderExcluir
  2. O casal mais lindo EVER! Só poderia ser mais perfeito se Jack estivesse comigo...
    Como eu amo esse garoto! <3
    Por favor, Suh, me diz que tem mais! T-T

    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Jack sz'
      x2 *a suspeita falando*
      Sempre demora, mas sai... perdões por isso. Y___Y'

      Bju bjuu *3*

      Excluir
  3. A Ly teve que fazer birra pra esse namoro acontecer! Aff... Jack é lerdo demais!

    bjosmil! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de uma vida inteira amando em silêncio... não é de admirar. =/

      Bju bjuu *3*

      Excluir